segunda-feira, outubro 09, 2006

Primeira Sessão do Grupo Nocturno A

Na sexta-feira passada, em plena "ponte", os alunos do Grupo A nocturno fizeram questão de comparecer na primeira aula da disciplina, resistindo à tentação de passarem uns dias de férias... Sinal inequívoco que todos estão motivados para trabalhar e participar activamente no 1º semestre do curso. Após a apresentação do conceito, metodologia e avaliação de Linguagem e Apresentação Empresarial, os alunos presentes organizaram-se em 7 unidades de trabalho e tiveram oportunidade de reflectir sobre a realidade actual da Comunicação Empresarial nas empresas onde trabalham. A sessão de trabalho foi bastante animada e participada! Os resultados deste trabalho serão divulgados e debatidos na próxima aula. Não posso deixar de realçar o empenhamento demonstrado por todos os presentes nesta primeira sessão, bem como a interacção verificada entre o docente e os discentes.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom Dia!
Para pudermos ser bem sucedidos na vida, há que fazer sacrificios, como abdicar de fazer pontes. Eu não me arrependo de não ter feito ponte, pois como já frisei no blog da cadeira IMP, estou a gostar da forma de como as aulas são "dadas" e posso afirmar que, por enquanto, estou com as minhas expectativas superadas.

segunda out. 16, 11:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home