quinta-feira, novembro 08, 2007

MENSAGEM - TURMA NOITE B
Ainda em relação à troca de aula com C.I.M. cumpre-me informar o seguinte: esta alteração não vai prejudicar o normal desenrolar das aulas. O único aspecto que necessariamente sofre transformações é a sequência do Trabalho de Grupo; assim, passo a descrever o conteúdo das próximas sessões:
- 14 NOV (QUARTA) - Trabalho de Grupo - parte 2. Os grupos trabalham na análise dos suportes ACTUAIS de Comunicação entretanto recolhidos;
- 16 NOV (SEXTA) - APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS.
Como só terão 2 dias entre estas sessões, aconselho (naturalmente) que procurem desde já organizar e estruturar as vossas Apresentações, para evitar a sobrecarga de trabalho nessa altura. Como sempre, estarei disponível para esclarecimento de dúvidas via e-mail ou, caso entendam necessário, podemos agendar reuniões presenciais para falarmos sobre as Apresentações.
Aproveito ainda para recordar que na QUARTA 21 teremos o 1º Momento de Avaliação, que consiste na elaboração de um Relatório de Análise de Suportes com parâmetros semelhantes ao vosso actual trabalho de grupo.