sexta-feira, novembro 24, 2006

Avaliação 2 - Guia

L. A. E. - Avaliação 2 Elaboração de um Relatório [após análise crítica a suportes de comunicação]
Tipo de Trabalho: INDIVIDUAL Ponderação / Nota final: 20% Data de entrega: Até Sexta-feira, 22 de Dezembro Local de entrega: Aulas ou Cacifo/Docente – Piso 0) Suporte: Papel (máximo 10 páginas) Formato: IPAM
A – Material de Trabalho Cada aluno deverá seleccionar 3 suportes de comunicação de marketing da actualidade que considere serem de excelente qualidade e criatividade. Para evitar repetições relacionadas com o último Trabalho de Grupo, não poderão ser suportes de manteiga/margarina, cartões de crédito ou automóveis. Todas as outras possibilidades (campanhas de produtos ou serviços) serão aceites. Nota importante: os suportes terão obrigatoriamente de ser anexados ao Relatório
B – Matriz do Relatório: 1. Análise das imagens 2. Comentário crítico ao texto 3. Identificação do público – alvo 4. Adequação do suporte ao target específico 5. Outros tópicos pertinentes
C – Apoio Docente: Contacto pessoal, e-mail> jlopes@ipam.pt Bibliografia e netgrafia aconselhadas Trabalho de Grupo (Análise Comparativa de Suportes de Comunicação)
D – Parâmetros de Avaliação Plano da forma: organização e estruturação do texto, clareza expositiva, linguagem global, terminologia específica. Plano dos conteúdos: 1. Pertinência da análise das imagens; 2. Nível qualitativo dos comentários ao texto; 3. Identificação correcta do público-alvo e do nível de adequação do suporte a esse público.